23 Julho 2024

Como ativar clientes antigos com o CRM

Um sistema CRM ajuda empresas a centralizar, otimizar e simplificar as comunicações com os clientes, garantindo que cada interação seja eficiente e eficaz.

No Clínicas conta com um módulo de CRM que o pode ajudar na reativação e fidelização de clientes. Como pode fazer isso? 

•    Clientes com consulta há mais de 1 ano
Quer consultar os clientes que não fazem consultas há mais de um ano? Aceda a CRM → Análises → Utentes, e poderá consultar por intervalo de datas as consultas.

•    Divulgação de novo tratamento
A divulgação de um tratamento novo é sempre uma boa forma de trazer clientes antigos à clínica, poderá ver clientes que tenham feito tratamentos complementares ao que está a divulgar porque a probabilidade de estes terem interesse é maior. 

•    Oferta de desconto 
Consultou os indicadores de gestão e percebeu que há meses que registam menos receita? Porque não usar o CRM a seu favor, pode enviar um SMS com um desconto em todos os tratamentos realizados durante esse período. 
 
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